Nossos Parceiros

O Instituto Anjos da Enfermagem conta com uma categoria de contribuintes e voluntários denominados PARCEIROS DO BEM

Apoio Institucional, Patrocinadores, Apoiadores, Parceiros de Referência e Marketing Relacionado à Causa; composta por pessoas jurídicas ou físicas que realizam contribuições em dinheiro ou bens, ou que prestem serviços voluntários. Nós somos uma grande rede, priorizamos parcerias e apoio, troca de valores e essencialmente divulgação de quem faz o bem e de quem nos permite realizar essa missão grandiosa.

Em mais de uma década, nos somamos a grandes, médias e pequenas empresas, cada núcleo estadual, que funciona nas Instituições de Ensino Superior – Universidades do Bem, que são nossos apoiadores, coordena, articula e dá vida as relações de apoio mútuos necessários e essenciais na execução de nossa missão. Todos os núcleos possuem parceria com empresas locais de cada estado; assim formando uma grande corrente do Bem.

O Instituto também tem parcerias com Instituições de Referência em Assistência, Ensino, Pesquisa e de Produção de produtos na área da saúde, buscando sempre promover o fortalecimento da nossa missão.

Apoio Institucional
Patrocinadores

Universidades do Bem